Política de Reembolso e Troca Mafran®

Esta política de devolução e troca é válida a partir de Outubro de 2023.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em

até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do

pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para vendas@mafranspecial.com.br, informando seu nome completo e número do pedido.

Você receberá o reembolso em até 30 dias contatos da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Se preferir entre em contato pelo nosso WhatsApp de suporte ao cliente (44) 98821-1518

Defeito da Mercadoria (produto):

O prazo se estende em 90 dias. E a data de entrega sempre será o ponto de partida da contagem. Temos um prazo de 30 dias para dar um retorno, notificando sobre o reparo do produto ou a efetivação da troca.

De acordo com a legislação  brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Enviei um e-mail para vendas@mafranspecial.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). A partir das fotos e vídeos, analisaremos o caso para definir se há necessidade de devolução do produto ou não, e então definir a data do reembolso. o Valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Se preferir entre em contato pelo nosso WhatsApp de suporte ao cliente (44) 98821-1518

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve o produto durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Rua: Dr. Bley Zornig, 1323 - Loja 2 - Boqueirão, Curitiba - Pr - CEP: 81730-350

Entre em contato conosco: (44) 99940-0328

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail: vendas@mafranspecial.com.br

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, lembre-se:

Fica por responsabilidade do cliente na hora da compra, conferir modelo do produto, tamanho, Voltagem, código, quantidade e etc. Pois os custos de troca pela

escolha indevida de qualquer uma dessas características, fica por conta do cliente. Portanto o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. [embalagem do produto e não embalagem de envio ''caixa ou envelope'']

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para vendas@mafranspecial.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.